segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Ao vencedor, as batatas!

Ufa! (pela metade), e lá se foi o primeiro obstáculo. Como me sinto? É como se fosse um sincretismo de sentimentos... bem estranho para falar a verdade. Coração apertado, sabe? Estou consciente de que essa minha vitória é umas das primeiras de muitas que hão de coroar minha vida. Tenho que focar meu próximo objetivo agora, que é passar na UFRN. Confesso ser uma missão mais difícil, mas vamos lá... Não vejo a hora de esse meu "ufa" tornar-se completo!

E qual foi essa minha conquista? Passar no curso de Tecnologia em Comércio Exterior. Nome bonito, né? Espero que corresponda às minhas expectativas... espero!

Não vou ser egocêntrico, esta vitória não foi só mérito meu... Devo muito aos meus pais, que pegaram mesmo no meu pé e fizeram eu estudar um pouco mais este ano! Agradeço também aos meus amigos, cujos nomes não acho necessário citar, que me apoiaram muito. Na maioria das vezes eles foram mais otimistas que eu e agora comemoram, com muita sinceridade, a minha aprovação!

Muito feliz estou... Com licença, vou dormir, que amanhã eu tenho uma missa para assistir e um cabelo para raspar!

3 comentários:

Menina Flor disse...

"Ao vencedor: os meus parabéns!"

Eu só consigo imaginar tudo o que você está sentindo... deve ser uma sensação de tarefa cumprida (ainda que pela metade) muito significante, afinal, só pessoas vitoriosas vivenciam algo assim!
Acredito plenamente no seu esforço, na sua capacidade, no seu saber... e tenho certeza, você terá um futuro brilhante!
Estarei torcendo para que o seu "ufa" torne-se completo!
Aproveite tudo, e ao máximo!!! Vá a missa, agradeça a Deus por ter lhe dado condições de lutar e vencer.
Parabéns, fera.

Ps.: ;)

Thiago Mariz disse...

Bom que você sinta esse alívio. Às vezes quer queira, quer não, ajuda na próxima batalha =)



E eu disse que tu ia passar!


;*

Maíra D disse...

parabens =)
tambem faço cefet...

=*